03 agosto 2011

INVERNO BOMBANDO E O PONTEIRO DA BALANÇA IGUAL A UMA FERRARI (INDO DE 0 A 100 EM 3 SEGUNDOS)



Pois é meu povo e minha póva, inverno às vezes acaba em "inferno" (percebeu o trocadinho?!? inverno,inferno!?) e o efeito ferrari acaba se manifestando, não tem jeito e como ajudar os nossos corpinhos
roliços de tanta pizza, lasanha e bolo de chocolate  a voltar a ter  a forma de tchutchucas bem rapidinho?
Não sei! ainda não descobri o milagre. se alguém souber me diga.

Mas uma coisa legal é tomar chá, porque além de espantar o frio, dizem que ajuda no emagrecimento, então vamos lá.
O pulo do gato é combinar as plantas com o poder de acelerar o metabolismo, desintoxicar e desinchar, dai  você  emagrece. E depressa!
O segredo é beber de três a quatro xícaras de uma infusão preparada com ervas termogênicas (aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura), desintoxicantes (eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento) e diuréticas (evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha).
Assim, você combate o excesso de peso de várias maneiras e potencializa o resultado do cardápio de 1200 calorias (sabia que tinha treta), e mais uma observação para o sucesso da dieta: mantenha o mesmo mix de ervas por três dias. "As plantas precisam desse tempo para que possam agir de maneira eficiente no organismo e, então, acelerar o emagrecimento".  Depois, mude a combinação para criar um novo estímulo e evitar qualquer risco de toxicidade. "Embora não tenham contra indicações, não se deve usar nenhuma erva por um período muito prolongado." Nem por isso vão faltar opções para você variar o chá. Então, coloque a água para ferver e passe um inverno enxuto - sem excesso na cintura.
Termogênicas: efeito queima-gordura

Elas fazem com que o metabolismo trabalhe mais rápido, aumentando a queima de calorias e, consequentemente, de gordura.
São elas: Boldo, carqueja, chás verde, branco e vermelho, casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus vesiculosus, guaçatonga, hibisco e salsaparrilha.
Desintoxicantes: ação de limpeza
Capturam e eliminam pela urina a gordura e as toxinas que sobran do processo metabólico.
São elas: Alecrim, bardana, camomila, capim-cidreira, centella asiática, coentro, dente de leão, erva-doce, hortelã, espinheira-santa e sálvia.
Diuréticas: fim da retenção de líquidos.
Favorecem o trabalho dos rins na filtragem da linfa (liquido que carrega as impurezas para fora do organismo (eu não devo ter isso no meu organismo). Eliminando tudo pela urina, combatendo o inchaço.
São elas: Alfafa, borragem, cabelo de milho, cavalinha, quebra-pedra e sete sangrias.

5 boas sugestões de combinações das ervas
para eliminar tudo de ruim, siga as sugestões da nutricionista e fitoterapeuta Lucyanna Kalluf, do Instituto de Prevenção Personalizada, em São Paulo.
1. Chá branco + hibisco+ carqueja; o mix exerce ação desintoxicante, eliminando toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino
2. Dente-de-leão + centella + alfafa:  com alto poder diurético, drena o excesso de liquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.
3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura
4. Carqueja + centella + cavalinha: efeito diurético, melhora o funcionamento do fígado., ajuda a desinchar deixando a barriginha mais lisinha.
5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo da gordura e do açúcar.
Modo de preparar:
Coloque as ervas  (1 colher de sopa de cada, com excessão do chá verde que deve ser usado em manor quantidade: 1 colher de sobremesa) em um recepiente de vidro ou porcelana, metais como o inox interferem nas propriedades do chá. Em uma panela à parte leve 1 litro de água oa fogo e assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas, abafe por uns 10 minutos. Coe e beba frio ou quente no intervalo das refeições
♥♥ Fonte: revista Boa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário