30 julho 2010

Muitos bebês estão a caminho.

Bem, neste ano a cegonha caprichou, acho até que ela passou longas férias por aqui, todas estávamos correndo perigo, mas somente algumas meninas da familia  e amigas foram alvo da maternidade (graças a Deus escapei.. ufa!)
Muitos bebês a caminho: Por estes dias chega a Nathalia (primeiro bebê da minha sobrinha Jéssica),
setembro tem a Isabele (filha de meu primo Marcelo), novembro tem o Arthur (filha da minha cunhada Fernanda), no finalzinho do ano tem o bebê da Aline e do Rafa(meus sobrinhos). Fora o bebê da Thiele (minha vizinha) e umas outras 3 amigas(que me lembro agora) que estão em estado "interessante" como dizia minha avó.
Ah e tem a Maura, do blog  COISAS DA MAURA que também está gravidíssima!
Que Deus abençõe todas e que sejam felizes com seus pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário