05 maio 2012

DECORAÇÃO MINHA CASA MINHA VIDA - PARTE 1

Atualmente com as facilidades dadas para a aquisição da casa própria, muitas pessoas estão alcançando este sonho que a tempos atrás era quase impossível.
Mas dentro deste  programa a maioria das residências que cabem dentro do orçamento da classe que trabalha, são apartamentos ou casas pequenas com espaço mínimo, mas quem disse que isso é problema quando se trata de transformar o pequeno espaço num lugar que realmente pode-se chamar HOME SWEET HOME, vejam as idéias bem legaia que achei em vários sites da net.
Bons truques como cores claras e espelhos fazem um efeito surpreendente.








3 comentários:

  1. As decorações são lindas, mas não se adapta á minha casa minha vida. as casa que o governo dá são muito simples e de material inferior.

    ResponderExcluir
  2. Pois e. Os apartamento da Minha casa minha vida são muito menores.

    ResponderExcluir
  3. mas não são mesmo! Decorar é cuidado e capricho!

    ResponderExcluir