12 maio 2012

SOU MÃE DE MUITOS FILHOS

Sou mãe de muitos filhos.
Tenho filho calmo e tenho filho nervoso,
Tenho filho carinhoso e tenho filho contido,
Tenho filho conversador e tenho o calado,
Tenho filho atencioso e outro mais atencioso ainda,
Tenho filho educado e tenho filho amigo,
Tenho filho curioso e tenho filho "na dele"
Tenho filho atleta e tenho filho nem tanto
Tenho filho trabalhador e outro que já está iniciando
Tenho filho mecânico e tenho filho eletrônico
Tenho filho 110 e outro 220
São infinitas as diferenças e semelhanças entre meus filhos e isso que faz de cada um uma pessoa especial e por eles tenho um amor incondicional.
Afinal, somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças porque a verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Meus 2 amores: Vinícius e Filipe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amanhã tiro outra foto e atualizo.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário