19 novembro 2010

PARA QUEM NÃO ME CONHECE, ME APRESENTO:

Sou quarentona,
Sou infantil,

Sou dengosa,
Sou sensível,
Sou intensa,
Sou comilona,
Sou sonhadora,
Sou gorda,
Sou egoísta,
Sou individualista,
Sou generosa,
Sou amiga até debaixo d'agua,
Sou confiável,
Sou compreensiva,
Sou carinhosa ,
Sou tímida,
Sou feminina,
Sou engraçada,
Sou  simpática,
Sou vaidosa,
Sou meia Perua,
Sou movida a carinho,
Sou preguiçosa,
Sou teimosa(mas só um pouquinho),
Sou independente ,
Sou dependente.
Sou debochada,
Sou desligada,
Sou cínica,
Sou doce,
as vezes sou ácida,
Faço bico quando to aborrecida, Quebro a cabeça,
Fico de mau-humor,
Dizem que meu humor é negro, mas ás vezes é rosinha bem clarinho também,
Tenho TPM e quando ela chega fico Treinada Para Matar
Às vezes fico melancólica,  outras eufórica,
Gosto de ficar sozinha  (só ás vezes),
Me isolo quando me chateio
Tenho poucos amigos, mas amigos.
Escolho sempre o caminho errado,
Deixo as pessoas me magoarem,
Magôo,
Detesto brigar,
Detesto falsidade,
Cometo sincerocídeo quase todo dia,
Falo palavrão,
Rezo quase todo dia,
Confio demais quando deveria confiar de menos,
Não gosto de fofoca mas adoro comentários,
Não gosto de gente falsa,
De puxa saco.
Sou um conflito só...
Acredito que tudo acontece por uma razão e só tem razão quem tem amor.
afinal, amar é essencial...

Muito Prazer, Josiane

Um comentário: