11 novembro 2010

MOMENTO "ARTEIRA" - EU QUE FIZ - 1º ATO - CENA 1 e 2

1º ATO  - CENA 1
Minha irmã me pediu para pintar uma caixinha com decoupagem para ela colocar suas "jóias", ai está o resultado:














- CENA 2
Tenho uma área aberta onde tomamos chimarrão nos domingos de manhã ou nos finais de tarde, com uma mesa de ferro que estava meio tristinha, sem flores e folhagens porque o vento é muito forte e as flores que eu coloco lá ficam feias por causa disso.
Dai fui numa lojinha de 1.99 comprei uns raminhos de verde, fiz uma decoupagem  com uma estampa bem primaveril num vasinho de plástico  que eu tinha e assim fiz um arranjo bem bonitinho (eu gostei) e agora  não tem tempo ruim ou furacão que deixe ele feio e a minha área está sempre alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário