28 junho 2011

GANHEI...GANHEI...

Bem que a Xuxa tinha razão: "tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar"
Gentéim, estava eu ontem congelada de frio na minha casinha quentinha, quando o carteiro chegou com um telegrama (logo pensei... telegrama?!? ai meu Deus, lá vem notícia ruim - mania de perseguição né).
Suspense... abri e comecei a ler já preparada para me apresentar na polícia federal (vai saber né.. andam hackiando todos os computadores por ai).. mas não, era da promoção OMO VIAJANTE.
Incrédula achando que era pegadinha (mas não vi nenhuma câmera por perto) soube que tinha ganho 1 ANO DE OMO DE 2KG GRÁTIS... Minhas roupinhas brancas começaram a bater palma no varal.
Como eu sou daquelas que participa até de rifa de bolo em festa de igreja e que nunca ganha nada, me cadastrei na promoção pela net, mas como a gente só pensa no prêmio maior (Dãa) não tinha lido naquelas letrinhas muidinhas que tinha os preminhos ... e estava lá - seriam sorteados várias embalagem que ganhariam 12 caixas de omo de 2kg.
E eu fui uma delas ipi-ipi-urra.
Liguei para o número indicado e ACREDITEM, questão de menos de 1 hora atrás eles já vieram me entregar  o prêmio (tudo muito sério, assinei um monte de papel, fui fotografada assinando os documentos e com as caixas) muito  sério MESMO. Muito legal!
OMO e UNILEVER: pessoal finíssimo! eu recomendo.

ACREDITE - SANGUE DE JESUS TEM PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário