04 junho 2011

A CASA CAIU... OU "DEVERIA" CAIR

Cidadãos deste meu Brasil (de um povo heróico  e retumbante), não sou muito de postar assuntos desta nossa política e governança que ha muitos anos sofre com  odores mal cheirosos onde a corrupção e a roubalheira é a matéria de ordem, mas recebi o e-mail abaixo e gostaria de repassar, pois suspeitei desde o início..(adoro o Chaves) como a história da mega-sena, prêmios acumulados, bilhões de reais, único acertador... enfim,  onde bilhões de jogos são feitos em cidades altamente populosas como São Paulo e outras capitais e quando acumula, adivinha???... sai para uma cidadezinha de mil habitantes (dãa?!?) Há algo de muito podre no reino da roubalheira...
Então repassando....
Casa caiu para Caixa EconômicaFederal
Os números sorteados nos concursos Mega Sena: 1225 e 1226 !!!

1225 - números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.
1226 - números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010


O que foi que aconteceu?????? nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte
O Bóris está certo - ISSO É UMA VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário