12 junho 2011

HOJE TÔ ASSIM: MEIO MARIA ANTONIETA

Hoje não sei porque tô nostálgica, meio século XVI, meio Maria Antonieta.
Acho que é o dia dos namorados.... afinal de contas aquela história de que marido é eterno namorado
é meio fajuta.. para nós mulheres até que tá valendo, nos sentimos  as eternas namoradas, mas os homens... ahhh... estes não dão valor a estas datas que outrora eram esperadas com juras de amor eterno.
Não que meu marido seja um destes, pelo contrário, ele até que supera as expectativas no quesito "amor eterno"...  é..  não tenho do que me queixar... mas sabe como é né, nunca estamos satisfeitas, afinal paixões e namoros são provisórios e os casamentos e amor são permanentes.
Bem, chega de trololó.... acabei desviando esta prosa para o lado sentimental (é o dia de hoje, me perdoem)
Mas o que eu queria mesmo era escrever  sobre camas de ferro , do quanto elas fazem parte da minha infância (por isso o título dãaa). Cama de ferro lembra casa de vó, lembra romantismo, lembra colcha de crochê, lembra quartos ensolarados, manhãs frescas na primavera, cheiro de lençóis limpos, cheiro de pão feito em casa, tricô, fogão a lenha, lembra criança pulando em cima da cama.....entenderam agora... porque hoje tô assim: mais antiga do que Maria Antonieta. (vai passar, vai passar)
Mas que elas são um charme, isso são né, dá só uma olhada:



















Eu adoraria uma destas no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário