01 outubro 2011

A DIFÍCIL ARTE DE SER ORGANIZADA

Sabe aquelas pessoas que são todas certinhas, que colocam tudo em caixinhas, milimetricamente organizadas no armário, etiquetadas e se bobear com data de validade? aquelas que conseguem organizar as roupas  de acordo com a cor, fazendo um degradê de perfeição? aquelas que não conseguem viver sem uma agenda, sem ter os sapatos todos organizados, os livros todos na estante e os controles dos aparelhos eletrônicos todos  no mesmo lugar? pois é... esta NÃO SOU EU.
Não que eu não tente, o problema e convencer o resto dos habitantes da casa a seguir minha doutrina, este é o problema, ainda mais se o resto dos habitantes usam cuecas, dai sabe com é né.. acabo entregando pra Deus, não que minha casa seja uma bagunça, isso não, até porque se tem uma coisa que me incomoda é cama bagunçada, sala desorganizada e louça em cima da pia.. nestes quesitos sou exigente (pelo menos nestes eu tento).
Mas eu amo ver lugares organizados, todos bonitinhos, pintadinhos e cheios de detalhes que fariam minhas frustrantes tentativas de ter ambientes como "fotos de revista" se tornarem realidade num passe de mágica...
Mas enquanto a Alice aqui não consegue um país de maravilhas só pra ela, admiro cantinhos como os abaixo...
 arrastaria correntes por todos eles...




Nenhum comentário:

Postar um comentário