28 junho 2012

ÓCIO CRIATIVO - PROJETO Nº 1

Sou uma pessoa hiperativa, minha cabeça tá sempre a mil.
Quero fazer mil coisas ao mesmo tempo (um dia, se der tempo, vou listar tudo que ando fazendo)  e não sei se é a idade que já  está nos "enta" ou se meu corpichto não consegue mais acompanhar meus neurônios super, mega ultra potentes no quesito querofazerdetudooo...que  este ser tão onipresente acaba  deixando  algum setor da minha vida super mega ultra criativa de lado, porque eu também não sou esta "brastemp toda".
Por que estou escrevendo isso? sei lá.. mas hoje me dei conta de  quanto tempo não postava no meu blog e fiquei pensando o porquê isso aconteceu, dai fiquei catando provas cabais de que não foi esquecimento ou pouco caso, foi culpa da minha supermegaultr.....mania de querer fazer tudo.
Por isso apresento abaixo algumas provas que com certeza irão me  isentar que qualquer sentimento de culpa que possa ser atribuída a mim neste caso específico de abandono de incapaz.


Projeto nº 1: CONTIBUINDO COM A RECICLAGEM E O MEIO AMBIENTE.
Aqui em casa passo café pelo menos 2 vezes ao dia, então era um tal de coador de café indo pro lixo direto. Foi dai que minha irmã teve a idéia de gênio(DNA é tudo né) porque minha outra irmã (olha o DNA ai de novo) vende Natura e quando recebe os pedidos, eles vem em umas caixas super resistentes e mega utilitárias, dai tivemos a idéia de melhorar o mundo e dar destino aos coadores de café usados e o resultado foi uma sensação de que o Greenpeace  teria muito orgulho desta tia aqui.




















Trabalho realizado e consciência ecológica limpinha. eu adorei o resultado









Nenhum comentário:

Postar um comentário