28 junho 2012

ÓCIO CRIATIVO - PROJETO Nº 2

Amo objetos de decoração e  quando vou nestas lojas de artigos para casa em shopping fico encantada com vidros e outros objetos, mas sempre tenho uma quedinha para  os  vidros e cristais que  são minhas paixões.
Paixão mal correspondida diga-se de passagem,  porque os preços são simplesmente cruéis pra classe média baixa  que tem bom gosto e que ama estas coisas e não pode comprar.




Mas quem tem idéia tem tudo..
Um belo dia, andando no centro da cidade, tem um loja de artigos de "apartir de 1,99" que hoje está longe deste valor, enfim.. esta loja é daquelas onde se acha de tudo, menos artigos de 1,99 é claro. Mas fuçando  por toda lojacomo sempre faço cada vez que tenho que ir na cidade,  de repente me deparei com uns vidros, muito parecidos com os que tinha visto no shopping. Darãaã ...dai a pessoa aqui logo brilhou os olhinhos e a mente ultra, mega, super criativa visualizou uma maneira baratinha do "Salim" ter um objeto semelhente, de igual efeito visual e com um apelo muito sério e convincente de que não é aquele do shopping supermegacaro e de grife, mas tem um valor sentimental ainda mais caro e todo especial que é " EU QUE FIZ"
Comprei os 2 vidros e fiu em uma loja de artesanato e comprei tinta para vidro e fui para casa lépida e faceira, louca para ver o resultado final.
E ai estão eles:






E este é o resultado final que eu adorei e vaso nenhum ficou a dever

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E querem saber o valor?? não.. melhor não né, voces vão ficar boquiabertas se por acaso já compraram algum desses em lojas de shopping, mas uma coisa eu afirmo, ficou + de 80% mais barata.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário