28 janeiro 2011

ALGUÉM POR FAVOR DESLIGA O AQUECEDOR??

O que seria do azul se todos gostassem do vermelho.
Pois é! o que seria do inverno se todos gostassem do verão?
Eu amooooo o inverno, sou nórdica bem! desde sempre. Tenho horror ao verão, ao horário de verão, enfim  tudo que diz respeito a dias ensolarados, abafados, cansativos e intermináveis.
Meu marido sempre diz que no verão os dias são mais longos, dá para fazer muitas coisas a mais.
Dai eu pergunto: quem tem ânimo de fazer alguma coisa, por menor que seja, neste calor de 40 graus?
Claro que se tivesse condições de estar no ar condicionado o dia todo ou estar num paraíso tropical, com mar azulzinho e brisa gostosa, igual a propaganda de creme dental refrescante, com certeza mudaria de opinião. Mas como não tenho muitas mordomias no verão, volto a insistir.... ODEIO O CALOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário