14 janeiro 2011

HOJE JÁ É DIA 14 DE JANEIRO. MAS.... PORQUE NÃO PENSEI NISSO ANTES???

Todo início de ano dá uma preguiçinha, moleza, voltade de não fazer nada , ainda mais com o calor que tá fazendo,  que inferno de Dante nenhum colocaria defeito (pelo menos aqui no sul).
O Ano já recomeçou com ressaca danada, mas daí chega a hora da vida pular do trenó e dar tchau ao papai noel, sacudir a poeira do ano que passou e enfrentar o bicho (2011) de frente!
Primeira coisa a fazer??? Desmanchar o encanto de Natal.
Tira enfeite de porta, tira as luzinhas, desmancha o pinheiro, etc.. etc.. aqui em casa  só tiro  a decoração de Natal lá pelo dia 09, 10, pois espero o aniverário de meu filho mais velho no dia 08 de janeiro, já é tradição. Depois desta data começo a guardar a parafernália, levo uma manhã inteira reorganizando, tentando fazer dar tudo num espaço minusculo do meu armário, uma missão quase impossível.
Mas ai, coisarando por ai na internet, achei no site da Martha S. estas idéias maravilhosas e pensei:
PORQUE NÃO VI ISTO ANTES! metade dos meus problemas estariam resolvidos...
Mas ano que vem me aguarde...

As luzinhas são o vilão da estória, ficam num emaranhado, que nem a Nossa Senhora desatadora de nós consegue tirar.... mas olha que idéia genial:


















Se eu fizer assim no próximo ano, não vou ter a surpresa de encontrar as velas quebradas como neste natal;



















E as bolinhas então... sempre um problema pra ser guardadas, mas agora não mais:



















Então, chega dezembro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário