04 agosto 2010

HOJE ESTÁ DE RENGEAR CUSCO - MUITO FRIO

Pessoal, esta semana as temperaturas despencaram aqui no Sul, agora o termometro da minha garagem marca 8°. sabe o que é isso?!?!?  estou tremeennnddooo de tanto frio.
Mas como adoro inverno então amo muito tudo isso, frio, cafezinho quentinho, muita sopinha, muitas calorias... (mas o que seria do feio se não tivesse o belo não é mesmo?)
Algumas fotinhos da neve que caiu, está caindo aqui na serra, só pra ter uma idéia básica do que estou falando













2 comentários:

  1. Oi Josiane, tenho uma grande amiga que mora em Santana do Livramento, e outro dia ela usou o termo rengear cusco comigo e fiquei curiosa em saber o que significa. Ao jogar no google apareceu tal citação no seu blog. Meu nome é Rosi e moro no Rio. Muito calor humano pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Temos algumas coisas em comum, como sempre querer emagrecer e nunca conseguindo, hoje mesmo falei com uma colega de trabalho, que uns tem o vício de fumar, beber, cheirar, o meu vício é gostar de uma boa mesa.
    Veja o blog joietcetal.blogspot.com
    Rosi - Simplesmente

    ResponderExcluir